sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha mente não mente.

Eu já não sou mais ninguém.
Já não está em minhas mãos.
Faço-me, desfaço.
Em um tiro certeiro, eu erro e não quero.
E me rotulo, me esqueço.
Depois me voltam lembranças de um passado que eu não tive.
E o futuro que me chega é como eu sonhava, mas com um milhão de modificações.
E é errado já não saber, mas mais errado é desistir.
Seguir pra qualquer lugar, não pertenço a ninguém ou a lugar algum.
Talvez nem minha seja mais.
E os meus princípios se debatem com as minhas vontades.
Santos e malignos em uma briga estranha.
E o que fazer?
A resposta vem fácil, porque tudo passa.

2 comentários:

  1. muito interessante seu blog,
    gosto de suas ideias,
    voce é uma grande pensadora :)

    ResponderExcluir
  2. muito interessante seu blog,
    gosto de suas ideias,
    voce é uma grande pensadora :)

    ResponderExcluir