terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu não entendo.


Eu não entendo. 

Venho me torturando há muito tempo para entender, mas não dá. Ás vezes acho que você é apenas a minha fonte de inspiração, mas dói, como dói! É incurável, é impossível, essa falta que sinto é maior que qualquer sensação de melancolia. É persistente, mas chega a preencher de vez enquanto. Queria, precisava da sua distância, mas sou eu quem te busco e isso me maltrata. E posso acabar machucando outras pessoas e já não sei mais o fazer.
Está sangrando, está cortado, está acabado e sem solução.

3 comentários:

  1. Também tenho um texto parecido no meu blog, o meu é focado no sofrer e causar sofrimento.
    É um tema muito bonito, a dor pode ser bonita, é um sentimento tão forte.

    http://omeumundoproibido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto triste e envolvente. Gostei muito do modo que você retrata o sofrimento. Consigo até senti-lo lendo. Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  3. A forma como descreveu sua dor.. é como se eu pudesse senti-la dentro de mim, parabens, amei! parabens!

    ResponderExcluir