sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fazem dias, Foram dias. :(:

Uma vez me disseram que quem tem boa memória não é feliz. Se fosse assim eu não mergulharia todos os dias em um mar de sorrisos, porque lembro de tudo, mas no meio de tantas lembranças, ruins e boas, entra o perdão e o aprendizado.
Deus, como eu já sofri.
 Antonio Fagundes numa entrevista disse: “Se eu escrevesse uma biografia seria uma chatisse porque na minha vida deu tudo certo.”
Era mais ou menos assim que ele dizia. Achei isso lindo! Uma vida sem mazelas, apenas com problemas cotidianos e normais. Talvez isso fosse tudo o que desejava e venho desejando até hoje.
Minha infância difícil, com muitos riscos, mas ainda sim, feliz.
Sem casa, nem comida, ou colchão. Meu pai trabalhava em todo chão, para com um urso me mimar. Minha mãe ainda na faculdade sofria tudo com bondade, por um amor que não podia abandonar. 
Eu crescia como podia, desejava todo dia, que os problemas tivessem solução.
Minhas irmãs sempre felizes me protegiam das pirraças que as outras crianças ricas faziam e ainda fazem.
Mas diante dos muitos problemas,  tive uma família dura, que com ferro e espada faziam de tudo uma piada e continuavam a caminhar e ainda caminham.
Hoje parece tudo torto, ás máscaras e os rostos tão distantes do que havia sido.  Mas além do que passou, a gente continua firme contra eles. Eles que têm inveja daquilo que não sabem. Eles que não conseguem sozinhos sorrir de tudo o que a vida presenteia.
E assim, continuamos, vemos, vivemos, lutando por cada dia, pra chegue o fim do mês e quando chega nem sempre há aquilo que esperávamos, então sobrevivemos como dá e ainda somos levados por as más línguas desesperados por um pingo de alegria que eles não podem (ou não conseguem) desfrutar.

5 comentários:

  1. Acho que alguém sem memórias inesquecíveis não tem nada na vida que o faça saber que vale a pena viver. Lembrar de momentos de alguém, de Deus é o que me faz querer viver.

    ResponderExcluir
  2. que belezinha
    saudades de algo que nao volta

    ResponderExcluir
  3. Bruna

    Alguém já te falou que isso aqui è demais!

    É verdade, gostei muito daqui e estou te seguindo>

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pos os elogios e obrigada por concordar com pontos de vista. Voltem sempre por aqui *-*

    ResponderExcluir
  5. aushauhs
    que legal Bruna....
    gostei
    a foto é interessante, kkkkkk
    ^^
    parabéns

    ResponderExcluir